Filho de Cristiano Ronaldo homenageia Messi ao estrear no Instagram: "Meu ídolo"

Filho de Cristiano Ronaldo homenageia Messi ao estrear no Instagram:

São 14 milhões de euros (R$ 54,9 milhões) a mais que Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, seu principal concorrente ao posto de melhor do mundo na última década.

De acordo com o jornal, este bônus foi uma exigência de Messi para ele recuperar o que teve que pagar em multas e compensações à Fazenda espanhola nos últimos anos, depois que enfrentou uma série de problemas fiscais no país e chegou até a ser condenado a 21 meses de prisão. O clube espanhol garantiu o pagamento de 100 milhões de euros, pela assinatura do contrato, e de mais 35 milhões líquidos por temporada. Com este novo contrato, anunciado a 25 de novembro, Lionel Messi jogará no Barcelona, pelo menos, até aos 35 anos de idade com uma cláusula de rescisão fixada em 700 milhões de euros.

Filho de CR7 chama Messi de 'ídolo' em foto no Instagram

Ronaldo? Messi? Neymar? Quem vai estar na sua Equipa do Ano? De acordo com o diário, Messi receberá do Barça os mesmos 50 milhões de euros (R$ 192 milhões) anuais até 2021.

Em menos de um dia, o menino compartilhou mais três posts: dois para promover de novo a marca de roupa "CR7limitless" e outra parceria paga com o Real Madrid, em imagem que aparece ao lado do pai, cada um sentado em uma bola em campo de treino do clube espanhol.

Artigos relacionados