FC Porto confirma apuramento, Shakhtar, de Paulo Fonseca, também — Síntese

FC Porto confirma apuramento, Shakhtar, de Paulo Fonseca, também — Síntese

O avançado português fez o segundo golo do Real Madrid na vitória sobre o Borussia Dortmund (3-2) e tornou-se no primeiro futebolista a marcar em todos os jogos da fase de grupos, tendo registado um total de nove.

Shakhtar Donetsk x Manchester City se enfrentam nesta quarta-feira (6), no estádio OSK Metalist, em Carcóvia, na Ucrânia, em partida válida pela sexta rodada do Grupo F da Liga dos Campeões da Europa. Nesse jogo, Mário Rui entrou na formação italiana, aos 64 minutos.

Já pela chave G, o Porto aplicou goleada de 5 a 2 no Monaco.

Na segunda parte, Alex Telles (65 minutos) e Soares (88) anotaram mais dois golos para a formação de Sérgio Conceição, enquanto Glik (61), de grande penalidade, e o ex-FC Porto Falcao (78) marcaram para os monegascos.

Os assinantes do Space que não estiverem em casa ainda poderão acessar a partida Shakhtar Donetsk x Manchester City por meio da internet no serviço do Space Go. A equipe de Pep Guardiola acumulava 20 vitórias consecutivas em 2017/18. Marlos, ex-São Paulo, lançou Ismaily, Ederson saiu mal do gol e não conseguiu tirar a bola, deixando a meta vazia para a conclusão do lateral-esquerdo brasileiro. Os italianos ainda tinham esperança de vaga nas oitavas de final, mas têm de se contentar com um lugar na segunda fase eliminatória da Liga Europa com a terceira colocação com seis pontos.

No grupo E, Liverpool, Sevilha e Spartak Moscovo lutaram pelo apuramento na última ronda, com ingleses e espanhóis a seguirem em frente e os russos a cairem para a Liga Europa.

Artigos relacionados