Episódio IX deve ser o último de Daisy Ridley como Rey

Episódio IX deve ser o último de Daisy Ridley como Rey

Em entrevista ao Rolling Stone, a atriz protagonista Daisy Ridley, dos filmes ("Star Wars: O Despertar da Força" e "Star Wars: Os Últimos Jedi") revelou que não deseja retornar para a franquia após o Star Wars: Episódio IX. O filme, entretanto, não terá esse tom segundo o próprio diretor, Rian Johnson. "Eu acho que ele é muito engraçado".

"A última coisa que Carrie e eu filmamos juntas foi emocional por uma variedade de razões [.] É no fim do filme, e todas essas coisas malucas aconteceram. Mas, para mim, ambos parecem socialmente ativos, e muito do que me lembro de discutir com JJ [Abrams] e Rian [Johnson] era a ideia do terrorismo, e dos dois lados terem uma justificação moral para se comportarem como quisessem, para obter o que achavam que era absolutamente correto". Os trailers foram um pouco sombrios - o filme tem isso, mas eu também fiz um esforço consciente real para que ele chame a atenção.

Lucasfilm anuncia nova trilogia 'Star Wars' sem relação à saga Skywalker; SAIBA MAIS!

O elenco do filme conta com Daisy Ridley (Rey), Adam Driver (Kylo Ren), Oscar Isaac (Poe Dameron), John Boyega (Finn), Mark Hamill (Luke), Carrie Fisher (Leia), Benicio Del Toro, Andy Serkis (Snoke), Laura Dern e Domhnall Gleeson (General Hux).

A estreia ficou para 14 de dezembro.

Artigos relacionados