E o mais ouvido do ano no Spotify é…

E o mais ouvido do ano no Spotify é…

Já conhece a nova extensão do Tecnoblog?

Aproveite as dicas para ver a sua retrospectiva 2017 no Spotify e descobrir curiosidades sobre o que você ouviu ao longo do ano. Chegou o momento de relembrar suas preferências musicais em 2017. Ao final o player revela uma lista com as 100 músicas que você mais ouviu no ano.

O panorama internacional esteve dominado, mais uma vez, pelos artistas que cantam em inglês, com destaque para o segundo lugar do rapper canadense Drake, após ter sido o número 1 em 2015 e 2016.

Continue respondendo ao quiz, e aparecerá também o link para a playlist "Quase passou batido", com músicas que você nunca ouviu no Spotify mas que se encaixam no seu gosto. Use os botões logo abaixo para compartilhar os dados nas redes sociais ou baixar a imagem.

O Spotify divulgou suas estatísticas globais para 2017, e o artista mais popular foi Ed Sheeran, com 47 milhões de ouvintes a cada mês.

Já em segundo e terceiro lugar estão a mesma música, mas em versões diferentes: Despacito, na sua forma original e com Justin Bieber em segundo e terceiro lugar. Confira aqui a lista completa de faixas e artistas mais populares do ano.

"Shape Of You", hit do Ed Sheeran, foi a música mais ouvida no Spotify em 2017, no mundo inteiro e no Reino Unido, segundo o The Guardian.

"19 dos 20 artistas mais ouvidos do país nasceram em terras tupiniquins", diz o Spotify em comunicado. Das vinte faixas mais executadas no país, 17 são nacionais, incluindo "Hear Me Now" (Dj Alok), "Vidinha de Balada" (Henrique & Juliano), "Te assumi pro Brasil" (Matheus & Kauan) e "K.O".

Artigos relacionados