Chegada do "Papai Noel" reúne grande público em Apucarana

Chegada do

A recepção ao Papai Noel, conforme explica a secretária da Promoção Artística, Cultural e Turística de Apucarana (Promatur), Maria Agar Borba Ferreira, compõe a Programação Cultural SICOOB, do banco SICOOB, numa promoção conjunta do Ministério da Cultura, Bancoob, Unicoob Consórcio, Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia) e Prefeitura de Apucarana.

A principal delas, estréia no dia 8, é a emocionante chegada do Papai Noel e a entrega da chave da cidade que atrai milhares de pessoas para prestigiar o "bom velhinho".

Neste ano, o Papai Noel ficará no Calçadão ao lado da Igreja Matriz, e não mais na Praça Getúlio Vargas em frente a Prefeitura, como aconteceu nos anos anteriores. Além disso, food trucks estarão estacionados no centro da cidade durante a programação especial.

O Natal da Família em Ijuí, iniciativa do Poder Executivo municipal, vai começar sábado com sequência até o próximo dia 23, na Praça da República. Alunos de escolas municipais irão apresentar Cantatas Natalinas ao lado da casa do Papai Noel.

No dia 12, o Coral Infantil da Escola Municipal Pedro Tkotz realizará a apresentação da Cantata Natalina, às 20h00.

Todo o calçadão recebeu decoração natalina, incluindo um presépio com personagens com mais de 2 metros de altura.

A partir das 20h30, começa, oficialmente, o Natal no Parque do Japão, em Maringá.

Artigos relacionados