Cantor Naldo Benny é solto após pagar fiança

Cantor Naldo Benny é solto após pagar fiança

Após ser solto, o cantor de funk Naldo Benny se apresentou de boné, bermuda e tênis na festa de confraternização de fim de ano do Batalhão de Jacarepaguá (18ºBPM). O artista também está sendo investigado por agredir sua esposa, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho.

O jornalista Leo Dias, que também apresenta o programa de TV Fofocalizando e o de rádio The Bate Boca, revelou na tarde desta quarta-feira, 06 de dezembro, já ter sentido a fúria do cantor Naldo Benny, que foi preso nesta manhã, na pele.

De acordo com a delegada titular da DEAM, Viviane Costa, "foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la". "A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade de ele ter uma arma não registrada".

Nesta quarta-feira (6), Naldo foi preso após um mandado de busca e apreensão. A delegada ainda contou que ele foi preso em casa e não esperava a visita dos policiais. Agentes encontraram na casa do cantor uma pistola e quatro munições.

Essa não é a primeira vez que Naldo se envolve em polêmicas. Moranguinho, que tem uma filha de dois anos com Naldo, deixou a casa e entrou com uma medida protetiva contra o cantor. Segundo o jornal Extra, Naldo irá responder por lesão corporal, ameaça e injúria e, se condenado, pode pegar até sete anos de prisão. Naldo e Moranguinho começaram a se relacionar em 2010, durante as gravações do clipe da música 'Chantilly', um dos maiores sucessos do músico.

Artigos relacionados