Brasileirão: Veja a classificação final do Atlético-PR

Brasileirão: Veja a classificação final do Atlético-PR

O Palmeiras encerra o Campeonato Brasileiro 2017 como vice-campeão, com 63 pontos conquistados durante a temporada, apesar da derrota sofrida neste domingo (3) para o Atlético-PR, por 3 a 0, na Arena da Baixada.

Fabiano chegou ao Palmeiras para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2016 e foi o autor do gol da vitória que confirmou o título brasileiro do Verdão na última temporada.

Fabiano Soares não é mais o técnico do Atlético-PR. "Somos profissionais e temos que trabalhar como se houvesse possibilidades maiores do que há".

Alan Guimarães, meia de 17 anos, foi relacionado pela primeira vez para um jogo da equipe profissional do Palmeiras. Após estágios na Europa, Valentim fez parte da diretoria rubro negra e foi auxiliar técnico da comissão permanente do Atlético antes de ir para o Palmeiras, já descartado pelo time paulista, especulasse que o Alberto poderá ser o treinador do Furacão na próxima temporada, caso Fabiano Soares não permaneça no comando do time. Não houve, porém, um pedido do clube para que o goleiro não atuasse.

Weverton tem passagens por Oeste, do interior de São Paulo, América de Natal, Botafogo-SP, Portuguesa e Atlético Paranaense. No revés por 3 a 0, o camisa 22, que tem contrato até o final de 2021, não teve boa atuação e agora irá aguardar o Alviverde, que procura interessados em seu futebol.

Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Mina, Luan (Juninho) e Michel Bastos; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Willian.

Artigos relacionados