Bayern de Munique tira a invencibilidade do PSG na Liga dos Campeões

Bayern de Munique tira a invencibilidade do PSG na Liga dos Campeões

Contra o Bayern de Munique, na Allianz Arena, a partir das 17h45 (no horário de Brasília) desta terça-feira, o atacante do Paris Saint-Germain precisa de apenas um gol para se tornar o primeiro jogador a balançar as redes em todas as partidas da fase de grupos da competição. Mas não deu. O brasileiro passou em branco na derrota dos parisienses por 3×1 para os bávaros, pela última rodada da fase de grupos da competição. O curioso é que nem ele, tampouco Messi conseguiram marcar em todas as rodadas: o argentino fez 10 gols em 2016/17.

Se o volante Tolisso foi o artilheiro da partida, o principal responsável pela vitória do Bayern sobre o PSG foi o treinador Jupp Heynckes.

Um time completamente diferente do Bayern do primeiro turno, que perdeu por 3 a 0 para o PSG, o Bayern tinha de maneira mais clara uma marcação muito forte, como sempre fora característica da equipe e saia com velocidade e perigo para o ataque.

O craque brasileiro marcou um gol na estreia, no 5×0 contra o Celtic, na Escócia. Na goleada por 4×0 sobre o Anderlecht, um gol de falta. Já no 7×1 contra o Celtic, foram mais dois tentos do brazuca.

Com 72 anos, o treinador havia se aposentado depois de conquistar a tríplice coroa pelo Bayern de Munique em 2012/13, mas voltou por um pedido do time alemão.

Artigos relacionados