Ator é demitido de série da Netflix após acusações de estupro

Ator é demitido de série da Netflix após acusações de estupro

"Segunda-feira passada foi o último dia dele na série, e as gravações serão retomadas no início de 2018 sem ele", informou a Netflix, em comunicado.

Masterson aparecerá na segunda metade da segunda temporada da série, que estreia no dia 15. De acordo com o relato do site, a instituição mobilizou 50 seguidores para darem testemunhos escritos favoráveis a Masterson e contrários às acusadoras. Desde o começo eu estou negando essas acusações absurdas.

A Netflix enviou uma nota oficial sobre o caso ao The Hollywood Reporter nesta terça-feira (05). Mas fontes ouvidas pelo Huffington Post afirmam que o caso foi reaberto recentemente, após "evidências incriminadoras" terem sido recebidas pela promotoria.

As acusações vieram à tona no programa de Leah Remini, ex-integrante da cientologia que usa seu espaço para criticar a polêmica igreja. Em novembro, a Netflix demitiu Kevin Spacey de House Of Cards e ainda cancelou um longa em pós produção após o ator ser acusado de estupro. Chrissie Carnell Bixler, uma das mulheres que acusaram o ator de estupro, criticou o serviço de streaming por mantê-lo em "The Ranch".

Em entrevista ao TMZ, o ator negou as acusações e ainda se disse chateado com a decisão da produtora.

"Eu estou obviamente muito desapontado com a decisão da Netflix de cortar o meu personagem de 'The Ranch'".

Danny Masterson não integra mais o elenco da série The Ranch, série de comédia produzida pela Netflix. Ele também ficou conhecido por seu papel em That '70s Show, ao lado de Ashton Kutcher. Na nova atração, os dois interpretam irmãos, que voltam a conviver depois de anos, quando o personagem de Kutcher, que morava na cidade grande, retorna ao "rancho" da família.

Artigos relacionados