Acusada de assédio sexual, Melanie Martinez perde milhares de seguidores

Acusada de assédio sexual, Melanie Martinez perde milhares de seguidores

Após ser acusada de estupro por sua ex-melhor amiga, Melanie Martinez usou suas redes sociais hoje (5) para dar uma resposta sobre as alegações de Timothy Heller, cantora que começou a carreira na mesma época em que Martinez.

Vocês devem estar se perguntando, assim como muitos defensores da Melanie, como ela conseguiu fazer tudo isso com a amiga sem permissão?!?

Martinez liberou uma declaração no Twitter rebatendo as acusações: "Estou horrorizada e triste pela história contada por Timothy Heller". Que já havia recusado fazer sexo sob pressão com Melanie.

"Eu segurei esse segredo por muito tempo, me convencendo de que não era tão importante e que eu não estava machucada com isso". O pensamento de aceitar que minha amiga me estuprou parece insano. Até digitar não parece real para mim. Comecei contanto essa história para aqueles mais próximos quase como uma piada; "haha, você pode acreditar nessa noite louca?" É difícil acreditar que alguém que você ama te estuprou. Alguém que você ainda ama. Especialmente por causa de quem é essa pessoa. "Então não houve confusão, eu fui abusada pela minha melhor amiga". Ela me deixou entrar, o que eu agradeço por. Senti que devia a ela a minha vida. Alguns dos fãs dela, se tornaram meus, mas a lealdade eu nunca consegui ter dela. Eles são dedicados, ela é perfeita, pelo publico, ela não consegue fazer nada de errado, ela esta que pelo seus fans, ela consegue, ela é diferente. Quando encarou uma amiga que realmente precisava de ajuda, eu posso dizer ela me desapontou completamente. O poder dela me controlou e cresceu e cresceu. Nossa amizade era sobre ela. Eu estava claramente desconfortável, mas ela era minha melhor amiga, eu tinha que me abrir sobre. Eu tinha que trabalhar de manhã. Ela começou a perguntar pra mim enquanto estávamos na cama se eu faria sexo com ela. Eu fiquei muito desconfortável com isso, comecei a rir. "Ele não precisa saber". Me perguntando POR QUE eu não queria e que seria divertido. E eu repetia sempre não. Eu disse que não várias vezes, que tinha que trabalhar no dia seguinte. Ela era minha melhor amiga. Eu disse não, e eu achei que seguiríamos em frente. A próxima noite foi desconfortável do mesmo jeito. Mesmo com minha resposta na primeira noite, ela não desistiu. Se ela tive uma suspeita ela não ligaria, eu estava exausta e ela me convenceu a fumar maconha, e novamente eu tive problemas em dizer não pra ela. Eu pensei, que seria nós dormindo e evitar a situação juntas. "Disse que meu namorado ia ficar irritado", conta Heller. "Eu disse todas as formas de "não" que pude pensar". Eu posso tocar no seu braço? Posso apenas tocar os seus braços? Eu estava tão cansada, confusa e tão chapada que apenas deixei acontecer. Eu nunca disse sim. Enquanto isso mexia totalmente com a minha cabeça, não teria maneira nenhuma que minha melhor amiga teria me estuprado... certo?

No final, tenho que me lembrar sempre que: eu disse não. Eu disse não. Eu disse não por duas noites. Eu fui quebrada, ela sabia que eu não queria, eu deixei isso claro, eu gritei pra ela, eu não empurrei ela pra fora.

"O que ela e eu compartilhamos foi uma amizade por um período de tempo. Eu não sei que fim vai ter essa história, estou assustada pelas respostas que vou receber", disse. Garotas podem estuprar garotas. Sem consenso da amiga. "Eu queria que não fosse tão difícil para mim me convencer dessas coisas ". Então as duas foram dormir e Timothy achou que o assunto estava encerrado.

Artigos relacionados