Acumule milhas no Smiles para usar gratuitamente o Uber

Acumule milhas no Smiles para usar gratuitamente o Uber

O consumidor também poderá usar as milhas acumuladas para pagar pelas corridas no aplicativo, além de comprar milhas em créditos que poderão ser usados nas viagens de carro. "A nossa expectativa é a de que esse processo continue, agora com meios de pagamento mais modernos e seguros, como a Smiles, tornando a Uber uma opção cada vez melhor para cada vez mais pessoas". Os clientes Smiles poderão acumular milhas para serem usadas no Uber, além de resgatar créditos para se locomoveram pelas cidades por meio do aplicativo. Ao fazer isso, você irá poder resgatar milhas Smiles para poder viajar ainda mais através do app. Segundo as empresas, isto acontecerá a partir do primeiro trimestre de 2018, mas se uma data exata ainda.

Smiles e Uber afirmam que a parceria traz vantagens para os clientes das duas empresas. Além da possibilidade de acumular mais milhas e adquirir outros produtos e serviços no site da Smiles, essa será uma nova forma de pagamento que se junta às outras onze já oferecidas pela Uber (cartão de crédito, débito, dinheiro, vale-presente, PayPal, cartão Nubank, etc). É estimado que a conversão seja de 3 milhas Smiles para cada real gasto.

Apesar da polêmica com taxistas de todo o Brasil, o serviço de transporte é prático e procura se tornar ainda mais viável para os clientes.

Artigos relacionados