A Fazenda - Nova Chance tem festa com peões já eliminados

A Fazenda - Nova Chance tem festa com peões já eliminados

Aconteceu na noite desta sexta-feira (01/12) a 12ª formação de roça de A Fazenda Nova Chance.

O reality acabará na próxima quinta-feira (07).

Matheus o Fazendeiro da semana indicou Marcos. Monick escolheu quem ela levava para a roça, ela tinha duas opções: Flavia e Rita e ela escolheu Rita. Monick Amin se entristeceu com a saída do affair, mas não deixou de receber Rita.

Uma outra Roça será formada ainda na segunda, quando os quatro peões que permanecerão no programa participarão de uma prova. "Quero pedir a todos que me ajudem a ficar para continuar dando vida à fazenda", declarou Yuri. A eliminação acontecerá na segunda-feira (4).

Antes da revelação do resultado, como de costume, Roberto Justus pediu que os peões defendessem a sua permanência no jogo. Os dois melhores colocados no desafio já serão finalistas de "A Fazenda", e os outros dois vão automaticamente disputar a preferência dos telespectadores. O apresentador anunciará, logo em seguida, a abertura da votação para o público, e a eliminação acontecerá no dia seguinte, terça-feira, dia 5/12.

Quinta-feira (7): Todos os peões vão voltar - mais uma vez - para a festa de despedida e a plateia também estará lá para ver quem ganhará o prêmio de R$1,5 milhão!

Artigos relacionados