WhatsApp vai mudar o recurso de gravar áudio

WhatsApp vai mudar o recurso de gravar áudio

O WhatsApp está testando novos recursos para deixar os administradores de grupos mais aprimorados na hora de gerenciar os contatos dos usuários. As configurações podem ser feitas somente a cada 72 horas, mas é bem possível que essa regra mude ao longo da avaliações.

As imagens obtidas pelo WABetaInfo mostram um pouco mais disso. Você poderá soltar o botão e continuar gravando seu áudio com as mãos livres.

O criador de um grupo terá total controle dos contatos cadastrados e receberá proteção eterna, ou seja, se o criador colocar um contato para ser o administrador este jamais vai conseguir remover o criador deste grupo. Para finalizar, um segundo toque no botão. O WhatsApp está trabalhando em uma nova atualização que trará "gravações trancadas". O usuário pode navegar pelo chat enquanto grava, mas não pode trocar de aplicativo, de conversa e nem pode digitar uma mensagem de texto. As mudanças estão em fase beta e podem figurar na plataforma nos próximos meses, tanto para iOS quanto para Android.

Artigos relacionados