Vitória arranca empate com Grêmio e segue na luta contra o rebaixamento

Vitória arranca empate com Grêmio e segue na luta contra o rebaixamento

Mais uma vez o Vitória entrou determinado em campo.

Com o tropeço, o Grêmio dá a possibilidade do Corinthians ser campeão já na próxima quarta-feira sem depender de mais nenhum outro resultado se não a vitória contra o Fluminense na Arena Corinthians.

O estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), Grêmio e Vitória empataram em 1 a 1, neste domingo, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo do rubro-negro será contra a Chapecoense, dia 16, às 20h. Com o empate por 1 a 1 diante do Grêmio em Caxias do Sul, o rubro-negro chega a quatro meses sem perder fora de casa, o equivalente a oito jogos.

O técnico Renato Gaúcho não conta com o goleiro Marcelo Grohe, com dor muscular no pescoço, o lateral-direito Edílson, com desconforto muscular e quadro gripal, o lateral-esquerdo titular Cortez, que ainda se recupera de problema na coxa, e o reserva Marcelo Oliveira, com lesão na coxa, além do atacante Barrios, com estiramento muscular. A curiosidade foi a opção pelo garoto Jaílson iniciar o jogo e Michel, considerado titular, ficar no banco de reservas.

O técnico do Vitória, Vagner Mancini, teve três desfalques. O meia Yago, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deu lugar para o retorno de Neílton. O zagueiro Wallace pertence ao time gaúcho e está impedido de atuar devido a uma cláusula contratual, teve a posição ocupada por Bruno Bispo.

Artigos relacionados