Uber fica famoso após devolver mala de Marquezine

Uber fica famoso após devolver mala de Marquezine

Felipe Ribeiro viu a sua vida mudar da noite para o dia.

Ela agradeceu aos fãs, à empresa Uber e, principalmente, ao motorista que a ajudou nessa "saga", chamado Felipe Ribeiro. Não entendeu? A gente explica. Após devolver a mala que Bruna Marquezine havia esquecido dentro de seu carro, o rapaz ganhou destaque e passou a fazer sucesso nas redes sociais.

De acordo com o que escreve a publicação brasileira esta terça-feira, a "química em cena" entre os dois atores "já é motivo de comentários nos bastidores" de "Deus Salve o Rei", a próxima novela das 19.00 da TV Globo, cuja estreia está prevista para o início do próximo ano.

"Estava muito tumulto na porta do evento e como ela entrou com mais duas pessoas nem percebi que era famosa", contou o jovem ao "Uol". Foi uma coisa simples, de repente, um monte de gente que não conheço começou a me seguir, comentando nas fotos.

Para quem ficou babando pelo gato, podem tirar o cavalinho da chuva.

Casado há dois anos e pai do pequeno Bernardo, de apenas dois meses, o motorista garantiu que a mulher não ficou com ciúmes dos elogios. "As pessoas gostaram da atitude, mas não fiz nada demais".

Artigos relacionados