TVI acaba com 'Biggest Deal' e prepara 'Casa dos Segredos 7'

TVI acaba com 'Biggest Deal' e prepara 'Casa dos Segredos 7'

Este valor aproxima-se dos 0,3% registados em fevereiro por Let's Dance, que também viria a ser cancelado. Os trabalhos de pré-produção começam já a partir da próxima semana e a nova edição deverá estrear no início do próximo ano.

"Entretanto, e enquadrado no arranque das comemorações dos 25 anos da TVI, os fãs do TVI Reality poderão acompanhar os melhores momentos dos reality shows do canal através de um diário apresentado pela Teresa Guilherme, que para além de conversar com os grandes concorrentes dos realities, vai mostrar as imagens mais marcantes e contar segredos dos bastidores que nunca foram revelados".

Teresa Guilherme, a apresentadora do "reality show", vai conduzir a última gala do programa já no próximo sábado, dia 11.

Apesar do final precoce, a TVI sublinha em comunicado a "boa recetividade internacional e a excelente imagem pública deste formato inovador". O formato, um original português criado pela TVI e pela produtora Endemol, encerra-se ao fim de sete galas.

A estação de Queluz anunciou ainda o regresso de 'Secret Story - Casa dos Segredos'.

Também no canal generalista os resultados de Biggest Deal foram fracos.

A estreia aconteceu a um domingo, dia 1 de outubro, quando "Biggest Deal" registou o melhor resultado audimétrico, com 701 mil espectadores. As cinco galas seguintes, transferidas para as 23h de sábado, conseguiram uma média de apenas 511 mil espectadores (5,3% / 18,2%).

Artigos relacionados