Transmissão do jogo ao vivo na TV e internet — Flamengo x Santos

Transmissão do jogo ao vivo na TV e internet — Flamengo x Santos

Depois, no segundo tempo, o goleiro não segurou chute de Arthur Gomes, jovem que havia acabado de entrar na partida.

César é revelado pelas categorias de base do Flamengo, mas tem pouca experiência como jogador profissional: aos 25 anos, o goleiro fez apenas 20 partidas oficiais na carreira.

Então, aos 10, aconteceu a primeira falha de Muralha. Agora, vai para uma decisão. Existe, porém, a possibilidade de a diretoria nem levar o camisa 38 na delegação, já que "Muralha está muito abalado psicologicamente com o atual momento". Se tiver que errar, erra com o garoto.

César está inscrito na Sul-Americana e pode jogar. É até melhor psicologicamente para o Muralha, porque está dando chances, e ele não está indo bem nos jogos.

César não atuou pelo Flamengo em 2017.

O Santos iniciou o jogo acuado no campo de defesa e viu o Flamengo abrir o placar logo aos seis minutos, quando Rafal Vaz ganhou pelo alto e a bola sobrou para Lucas Paquetá mandar de cabeça para o fundo da rede. Não estou lá no dia a dia, olhando no olho do Muralha, dando treino, conversando. Sabemos do potencial que ele tem. Observando o Muralha pela TV e no estádio, ele não mostra condição psicológica e técnica de defender o Flamengo em um jogo tão importante como o de quinta. Claro que há. Mas é melhor correr esse risco que levar essa crise para Barranquilla. "Se precisarem de mim, eu estou pronto para jogar", limitou-se a dizer César, na zona mista localizada na saída da Ilha do Urubu, neste domingo. O time da Gávea, por sua vez, apostará todas as suas fichas na última rodada, no próximo domingo, quando enfrenta o Vitória lutando contra o rebaixamento em Salvador (BA).

Artigos relacionados