Tottenham Hotspur vence Dortmund e garante liderança; Real Madrid goleia Apoel

Tottenham Hotspur vence Dortmund e garante liderança; Real Madrid goleia Apoel

O jogo no Chipre já estava na metade do primeiro tempo sem que Cristiano Ronaldo e companhia mostrassem alguma disposição para se impor ao Apoel, mas os gols foram se multiplicando com incrível facilidade. Na mesma data, o Real receberá o Dortmund. APOEL e Dortmund, ambos com dois pontos, brigam pela vaga na Uefa Europa League.

Cristiano Ronaldo e Benzema marcaram duas vezes cada; Modric e Nacho completaram o placar elástico.

Com este resultado e a vitória do Tottenham sobre o Borussia Dortmund por 2 a 1 na Alemanha, os dois classificados do grupo já estão garantidos. Com 13 pontos e não podendo ser alcançado por conta do confronto direto, os Spurs passam em primeiro, enquanto os merengues, com 10, avançam em segundo.

Após um momento onde os donos da casa se fechavam muito bem e que os merengues não conseguiam chegar trocando passes, um chute de fora da área fez com que a rede balançasse pela primeira vez. O outro time do grupo já classificado é o Tottenham, da Inglaterra, que garantiu vaga na rodada passada após vencer o próprio Real Madrid.

Mas não demoraria para que o primeiro gol saísse. E após sofrer tanto com críticas, Karim Benzema finalmente desencantou, quando Kroos tabelou bem com Cristiano Ronaldo, deu ótimo passe no meio da defesa para o francês, que saiu cara a cara com Nauzet Pérez e não perdoou: 2 a 0 Real Madrid. Já aos 41, Varane desviou cobrança de escanteio de cabeça, e Nacho apareceu na frente do goleiro para desviar e fazer o terceiro.

E praticamente no último lance do primeiro tempo, os merengues transformaram a vitória em goleada, e em mais um bonito gol.

O Real Madrid atropelou o Apoel por 6 a 0 nesta terça-feira em jogo disputado em Nicósia, pela quinta rodada da Liga dos Campeões 2017-18, e acabou se redimindo da derrota para o Tottenham na rodada anterior, que acabou tirando a liderança do time de Cristiano Ronaldo no Grupo H da Champions.

O segundo tempo começou e o show de Cristiano Ronaldo também. Benzema arrancou pela direita e cruzou para Cristiano Ronaldo, que dominou no peito e encheu o pé, mas o goleiro defendeu.

Artigos relacionados