Temer passará por avaliação médica e pode fazer cirurgia de cateterismo

Temer passará por avaliação médica e pode fazer cirurgia de cateterismo

E acrescentou que, nos exames, "não foi constatado nem reportado ao presidente nenhum problema". O stent é, hoje, um recurso de baixo risco da medicina e que prolonga a vida mesmo de pessoas com idade avançada.

Um mês após ser operado na próstata, o presidente Michel Temer fará exames médicos em São Paulo para avaliar a recuperação da cirurgia.

O presidente está em Brasília e viaja à tarde para São Paulo. Temer não gostaria de perder o encontro com Morales.

Na manhã da sexta-feira, Temer ainda cumpriu agenda no Palácio do Planalto. Nesta sexta-feira, no Sírio, conforme a secretaria de imprensa do Planalto, também será decidida a operação no coração. Temer deve receber alta até domingo. A cada 100 pessoas, pelo menos 20 possuem algum tipo de doença coronariana que, se agravada, pode provocar um ataque cardíaco. No final de outubro, ficou três dias internado em Brasília por problemas urinários. No mês passado, o presidente precisou ser internado depois de passar mal no dia em que a Câmara dos Deputados votou a denúncia contra ele apresentada pela Procuradoria Geral da República.

Durante sua estada na capital paulista, Temer passará por uma avaliação da cirurgia na próstata a que se submeteu em 27 de outubro.

Artigos relacionados