Sylvester Stallone suspeito de abusar sexualmente de menor

Sylvester Stallone suspeito de abusar sexualmente de menor

Stallone, hoje aos 71, tinha 40 anos.

O ato r Sylvester Stallone é o mais novo nome incluído no rol de denúncias de assédio sexual a varrer Hollywood nos últimos dias.

Além do conhecido ator, que se celebrizou com os filmes do 'Rambo', Stallone terá convidado o guarda-costas de então, Michael de Luca.

Na época, ela assinou um formulário para não fazer acusações formais contra Stallone. Nunca ninguém ouviu falar dessa história até ser publicada agora, incluindo o senhor Stallone. "Stallone. O Sr. Stallone nunca foi contatado pelas autoridades ou qualquer outra pessoa em relação a este assunto".

Em relatório policial revelado na quinta-feira (16), John Samolovitch, ex-detetive da polícia de Las Vegas, afirma que este documento é verdadeiro.

A alegada vítima, não identificada, terá decidido não apresentar queixa por medo e vergonha. O incidente com a adolescente, de acordo com informações prestadas à polícia, ocorreu em 1986, no Las Vegas Hilton Hotel.

A adolescente disse à polícia que o ator deu a chave do seu quarto de hotel em Las Vegas. Esta terá iso ao referido quarto e tido um envolvimento físico com Stallone, que a própria considerou não ter sido propriamente sexo, por a penetração não ter sido completa e ter sido de curta duração, segundo diz o Daily Mail.

De acordo com o jornal, o relatório indica que a adolescente apenas se sentiu incomodada devido à presença do guarda-costas.

Artigos relacionados