Sequência de 'Animais Fantásticos' ganha título oficial

Sequência de 'Animais Fantásticos' ganha título oficial

A Warner Bros. lançou finalmente o título oficial da sequela de "Monstros Fantásticos", assim como uma primeira fotografia do elenco incluindo a mais recente adição, Jude Law como Dumbledore.

Podem ver em baixo uma imagem do elenco em alta resolução. "Os crimes de Grindelwald" é o segundo de uma sequência que pretende ter cinco filmes. A trama trará Eddie Redmayne como Newt Scamander mais uma vez, onde o mago será recrutado por Dumbledoore para combater Grindenwald e seu crescente número de seguidores. No filme, o grande vilão Grindelwald (Johnny Depp) continuará com a missão de fazer com que os bruxos dominem todos os seres não-mágicos.

Misteriosamente, Ezra Miller também está de volta: parece que Credence não morreu, afinal.

Seguindo os acontecimentos do últiimo filme, o bruxo Gellert Grindelwald (interpretado por Jhonny Depp) consegue fugir após ser capturado pelo protagonista Newt Scamander. O único que o pode deter é o homem que um dia o considerou o seu melhor amigo, Albus Dumbledore. Mas as coisas estão mais complicadas: Leta agora é noiva de Theseus Scamander (Callum Turner), o irmão de Newt que é o herói da família e herói chefe dos aurores. "Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido".

O mais recente filme com lugar no mundo de Harry Potter vai chamar-se.

O fiome é escrito por J.K. Rowling e dirigido por David Yates, a continuação se passa em Nova York, Londres e Paris e deve ter referências às histórias de Harry Potter, como é esperado.

Artigos relacionados