Seleção Brasileira se apresenta em Paris

Seleção Brasileira se apresenta em Paris

Na segunda, eles ficaram na academia fazendo exercícios de recuperação e não foram ao gramado do estádio Sébastien Charlety, também localizado na capital francesa.

A apresentação de Diego, em Paris, aconteceu na tarde desta terça-feira (7).

A exceção foi Renato Augusto, que desembarcou ainda no domingo.

Com as chegadas de Diego e Diego Souza na terça-feira (07), o grupo estará completo para o treino no Parque dos Príncipes, mesmo local da prática de quarta-feira (08). Com nove convocados à disposição - Marquinhos, Neymar, Gabriel Jesus, Dani Alves, Taison, Danilo, Willian, Jemerson e Paulinho -, mais os goleiros, a Seleção contou também com o 'reforço' de Timothée Weah, destaque da base do PSG e filho do craque liberiano George Weah. O foco dos treinos do dia foi a parte tática, com o treinador comandando trabalhos em campo reduzido, visando a posse de bola sob marcação pressão. Marcelo, Firmino, Thiago Silva, Giuliano e Douglas Costa treinaram em separado troca de passes rápidos.

Nenhum atleta foi cortado até o momento.

Outro ponto positivo foi do meia Philippe Coutinho.

O jogador, do Liverpool, está praticamente fora do amistoso contra o Japão. Ainda lesionado, Diego foi levado para avaliação pelo médico da seleção, Rodrigo Lasmar, e fez trabalho individual de fisioterapia. Depois de reinar no continente sul-americano, fechando as Eliminatórias para a Copa do Mundo na primeira colocação e garantindo vaga para o Mundial de maneira antecipada, o Brasil terá a grande missão de se impor também sobre o Japão, às 10h (de Brasília), na próxima sexta-feira, e Inglaterra, no dia 14, às 18h.

Artigos relacionados