Saiba como assistir o jogo ao vivo na TV — Rússia x Argentina

Saiba como assistir o jogo ao vivo na TV — Rússia x Argentina

Mais leve com a camisa alviceleste desde a classificação à Copa de 2018, Messi voltou a dar entrevista neste sábado, ao sair do amistoso vencido contra a Rússia por 1 a 0, na reabertura do reformado estádio Luzhniki, em Moscou. A equipe liderada pelo astro Lionel Messi dominou o jogo, mas, graças às intervenções do goleiro do CSKA Moscou, o placar permaneceu intacto.

Na terça-feira, a Argentina disputará outro amistoso internacional, contra a Nigéria, na cidade russa de Krasnodar. "Viajará, assim, para Barcelona depois da vitória sobre a Rússia" publicou a Associação de Futebol Argentino (AFA) em seu Twitter após o duelo.

Sampaoli revelou na sexta que ele mesmo propusera a Messi para jogar apenas uma partida.

- Temos muitas partidas em uma temporada, pelo Campeonato Espanhol, Champion, Copa do Rei, seleção, viagens.

Mas nos minutos finais, após cruzamento de Cristian Pavón, Agüero completou para as redes de Akinfeev. "É bom seguir ganhando para fortalecer o rendimento da equipe", comemorou. "Estou muito feliz por ele", acrescentou. Agora ficou assim. Se chegarmos a ganhar o Mundial, toda a Argentina vai - disse o craque ao canal "TyC Sports", sem deixar muito claro se a referência era aos companheiros de seleção ou todo o povo do seu país natal.

A participação de Agüero - além da do próprio Messi - também foi enaltecida por Sampaoli.

"No segundo tempo tivemos mais transições e movimentos interessantes entre Sergio Aguero e Lionel Messi", avaliou. Há muitos aspectos positivos para destacar.

Artigos relacionados