Séries da Marvel podem deixar o catálogo da Netflix

Séries da Marvel podem deixar o catálogo da Netflix

O Wall Street Journal avançou recentemente com a notícia que as próximas séries Marvel vão estar em exclusivo no serviço de streaming da Disney. Com a Disney querendo exclusividade dos conteúdos futuros, é provável que faça o mesmo com as séries já existentes, retirando suas produções do catálogo Netflix.

Jessica Jones, Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro foram grandes sucessos, as séries são fruto da união entre Marvel e Netflix e desembocaram em Os Defensores quando todos se encontram, o grupo formado por heróis incomuns tem o objetivo de salvar a cidade de Nova York. Ambas as propriedades ganharão séries em live-action para o serviço, mas nenhum detalhe quanto a trama ou nomes envolvidos foi divulgado. Essa é a plataforma televisiva.

Bob Iger, CEO da Disney, anunciou em comunicado que enquanto o valor da mensalidade na Netflix vai dos 7.99€ aos 13.99€, o da Disney encontrar-se-à em valores mais reduzidos, pelo menos numa fase inicial.

Na ocasião, o executivo também comentou sobre a estimativa de preço do serviço de vídeos on demand, afirmando que a mensalidade será "substancialmente abaixo da Netflix", justificada, em grande parte, pelo fato de que a plataforma iniciará com pouco conteúdo.

Continuamos a fazer negócios com a Walt Disney Company globalmente em muitas frentes, incluindo o nosso relacionamento com a Marvel TV, em andamento.

Diante disso, existe há possibilidade que novas séries, originalmente pensadas para a Netflix, migrem para o novo serviço de streaming da Disney.

Artigos relacionados