Rita Pereira arrasa com decote ousado nos MTV EMA 2017

Rita Pereira arrasa com decote ousado nos MTV EMA 2017

Neste ano, os outros artistas concorrendo foram Alok, Projota, Karol Conka e Nego do Borel. Nenhum dos indicados compareceu. Até o ano que vem e tomara que a gente ganhe de novo.

Algumas horas mais cedo, no Brasil, a artista roubou a cena ao cantar o Hino nacional na abertura do GP Brasil de Fórmula 1, em Interlagos, São Paulo. "Fiquei nervosa. Dá um nervosinho dentro".

O cantor pop canadense Shawn Mendes foi o grande vencedor da premiação MTV Europe Music Awards na noite de domingo, levando para casa as estatuetas de "Melhor Música", "Melhor Artista" e "Maior Número de Fãs" em uma cerimônia que contou com apresentações de French Montana, The Killers e Kesha.

Durante a premiação, Shawn Mendes cantou "There's Nothing Holdin' Me Back", título que lhe rendeu o troféu de "Melhor Música".

Em destaque estiveram, também, os Coldplay (que venceram na categoria de Melhor Artista Rock), os 30 Seconds to Mars (Melhor Artista Alternativo), Kendrick Lamar (Melhor Vídeo, por "Humble") e os U2, que venceram a categoria especial de Ícone Global.

A cantora britânica de R&B Rita Ora apresentou o show, onde cantou uma mistura de "Your Song", seu sucesso de 2017, com seu novo single, "Anywhere". A surpresa da noite foi a ausência de prêmios para Taylor Swift, que acaba de lançar o álbum Reputation e estava indicada em seis categorias.

Artigos relacionados