'Racismo é crime, e estamos tomando providências perante a lei', diz Giovanna

'Racismo é crime, e estamos tomando providências perante a lei', diz Giovanna

Nele, uma socialite identificada como Day McCarthy faz vários comentários racistas sobre a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Titi. Essa não é a primeira vez que a filha dos atores é vítima de racismo nas redes sociais. "Filha não é. Como é que duas pessoas brancas, de olhos claros vão ter uma filha preta, com cabelo 'de pico' e com nariz de negro?" Essas mesmas pessoas vêm no meu Instagram criticar a minha aparência. "Povo ridículo hein?", dispara, no vídeo.

O post de Giovanna tinha, até a tarde de domingo, mais de 500 mil curtidas e inúmeras manifestações de apoio. A todos que têm nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Em agosto desse ano, ela fez uma montagem ofensiva comparando o personagem Chucky com Rafinha Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, e teve sua conta apagada depois de usuários do Instagram denunciarem como conteúdo impróprio.

Titi foi adotada pelo casal depois de Ewbank realizar uma viagem à África para conhecer o trabalho de uma ONG americana com órfãs durante um quadro do "Domingão do Faustão". “Eu posso ter filho, Bruno também pode ter filho.

Artigos relacionados