PlayerUnknown's Battlegrunds chega dia 12 de dezembro à Xbox One

PlayerUnknown's Battlegrunds chega dia 12 de dezembro à Xbox One

Para os jogadores que estão ansiosos pela chegada de PlayerUnknown's Battlegrounds no Xbox One, foi revelado nesta terça-feira (31) que o game estará disponível no console por meio do programa Xbox Game Preview no dia 12 de dezembro de 2017.

"Ambas as versões estão sendo desenvolvidas ao mesmo tempo, mas cada uma está seguindo por caminhos diferentes", explica a PUBG Corp. "Como sabe, o feedback tem sido importantíssimo para o sucesso do jogo, por isso a partir de 12 de dezembro queremos ouvir os fãs Xbox naquilo que eles acham sobre PUBG e como podemos fazer a melhor versão possível do jogo", disse Chang Han Kim, Director Executivo da PUBG Corporation.

Juntamente com o jogo, serão apresentados três pacotes com conteúdos adicionais cosméticos - Warrior Pack, Acessory Pack e Tracksuit Pack, vendidos em separado e que permitem o acesso a novos fatos.

PlayerUnknown's Battlegrounds continua a ser descrito como "lançamento nas consolas exclusivo na Xbox One" e custará 29.99€ na consola da Microsoft. Todos são exclusivos do Xbox e estão disponíveis por tempo limitado. Portanto, o game será vendido por meio do programa Xbox Game Preview, que disponibiliza jogos ainda não finalizados para os usuários que aceitarem conviver com alguns bugs.

Artigos relacionados