"Novo Marcelo": Barcelona está de olho em Guilherme Arana, diz jornal

Ele (Marcelo) é de outro nível.

Antes chamado de "baladeiro" por torcedores que buscavam respostas por sua baixa produção, em situação que até trouxe à tona um vídeo antigo do jogador em comemoração de seu aniversário, o camisa 13 amanheceu sendo comparado a Marcelo, do Real Madrid, pelo jornal "Sport", que revela o interesse de Barcelona, Atlético de Madrid e Sevilla em sua contratação. Claro que sou jovem e vou evoluir.

"Mas fico com a cabeça no lugar, certinho, falta pouco para terminar, temos que manter a cabeça no lugar porque não tem nada ganho". Você vê o Marcelo jogando você acha que ele está brincando, de tanta qualidade que ele tem.

- Marcelo, Roberto Carlos que já parou, esses caras são de outro mundo. "Vamos tentar vencer e coroar esse campeonato com um título", ressaltou, confiante pelo triunfo por 3 a 2 sobre o Palmeiras, no Derby.

O Corinthians tem apenas 40% dos direitos econômicos de Arana, enquanto a parte majoritária pertence a grupos de investimento.

- Ao jogar num time grande você tem de conviver com as críticas, é com elas que você aprende. Está em alto nível e claro que sempre acompanho e tento pegar algumas jogadas que ele faz - acrescentou. Um cara feliz, que sempre trabalhou bastante para conquistar as suas coisas. O professor Fábio foi feliz em uma das reuniões, quando ele falou para a gente botar o algodão no ouvido e isolar o que falavam lá fora. Corinthians é isso, vontade, raça. Sempre sonhei em conquistar títulos. Por este motivo, o Barcelona já observa o atleta de 20 anos há alguns meses e tem interesse em contratá-lo em breve, de acordo com publicação do jornal Sport, nesta terça-feira. Já tenho dois e, se Deus quiser, vou conquistar outro - disse o lateral.

Arana também lembrou o gol feito no Palmeiras, rival do último domingo, mas no primeiro turno.

Artigos relacionados