No Instagram, Montillo anuncia fim de aposentadoria do futebol

Walter Montillo vai voltar aos campos. Nesta sexta-feira (10), o meia, que começou a temporada vestindo a camisa do Botafogo, fez a revelação por meio de sua conta pessoal no Instagram.

Na rede social, o jogador disse que consultou a família antes de tomar a decisão e que sua volta ao futebol será para 'dar outro final' a sua carreira como jogador.

"Hoje faz aproximadamente cinco meses que decidi em não mais jogar futebol". Decisão errada? Creio que não, optei pelo melhor naquele momento. "Desde este dia e depois falar com minha esposa e filhos, decidi tentar novamente e dar um outro final para uma história tão linda", declarou Montillo.

O jogador anunciou sua aposentadoria após uma série de lesões terem atrapalhado sua trajetória no Botafogo, último clube que defendeu. Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App StoreÀs vezes dar um passo para trás significa preparar-se para dar quatro à frente. Esse é o meu caso, tem muita gente a minha volta que me ajuda todos os dias, e não vou decepcioná-los. Especialmente para eles três da foto, que quando me sinto mal ou não quero treinar sozinho sempre estão lá e me fortalecem. "Porque o sacrifício que todos estamos fazendo merece um final diferente", escreveu.

Contratado junto ao Shandong Luneng, da China, Montillo havia conseguido disputar somente 17 jogos pelo time botafoguense e não marcou gols. A Universidad de Chile, time pelo qual se destacou, também foi cogitada pelo meia como um possível destino.

Artigos relacionados