Max Holloway lamenta lesão de Frankie Edgar

Max Holloway lamenta lesão de Frankie Edgar

Tudo porque seu adversário Frankie Edgar sofreu uma lesão no rosto e precisou deixar o card do UFC 218, evento que será realizado no dia 2 de dezembro nos Estados Unidos. Nas redes sociais, Max Holloway desejou boa recuperação ao desafiante e demonstrou vontade de permanecer no evento.

"Lesões são parte desse jogo". Eu conheci muitos de vocês no mês passado quando nós visitamos a cidade. Vocês merecem o melhor card de luta do ano. "Vejo vocês em breve", publicou o havaiano. Ex-campeão peso-leve do UFC, o lutador de Nova Jersey foi derrotado por duas vezes por José Aldo.

José Aldo mostrou oportunismo ao pedir a revanche a Max em mensagem publicada no twitter e direcionada ao perfil oficial do UFC. 'Blessed' conquistou o título até 66kg ao nocautear Aldo, no Rio de Janeiro. O que atrapalharia os planos do manauara é a luta marcada contra Ricardo Lamas, no UFC em Winnipeg, em 16 de dezembro.

Enquanto o Ultimate busca um oponente para Max Holloway disputar o 22º enfrentamento no MMA, lutadores já se manifestam pedindo uma chance. Eu estou pronto para lutar pelo título contra Holloway.

Artigos relacionados