Márcia Cabrita morre aos 53 anos vítima de câncer

Márcia Cabrita morre aos 53 anos vítima de câncer

Nascida na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, em 20 de janeiro de 1964, Márcia Cabrita ficou conhecida nacionalmente em 1997, quando interpretou a empregada Neide no humorístico Sai de Baixo. A atriz, que teve que se afastar das telinhas há 3 meses para cuidar da saúde, não resistiu ao câncer no ovário. A humorista, que descobriu a doença em março de 2010, tinha 53 anos e estava internada havia dez dias no Rio de Janeiro. O falecimento da atriz foi confirmado no início desta madrugada.

ÚTERO O ex-marido da atriz disse que ela "foi em paz" e não sofreu. "Amiga, vai com Deus, eu tive o prazer, à alegria, a sorte de trabalhar, conviver, contracenar com você, eu amo você, o céu está em festa, pois está recebendo o anjo mais lindo, você fará muita falta, nos encontramos no céu", escreveu no Instagram.

Márcia Cabrita deixa uma filha Manuela, de 15 anos. Ela também trabalhou nos humorísticos Vai Que Cola e Treme Treme, no canal Multishow.

Estudou teatro, altura em que conheceu o também ator e humorista Luís Salem, que seria seu parceiro durante toda a carreira. Com ele, fez uma peça infantil produzida por Aloísio Abreu, outro com quem sempre trabalhou. Na trilha sonora, paródias de hits como "Meu nome é Creuza", versão de "Como uma deusa", de Rosana, que acabou fazendo sucesso.

Na TV, surgiu em 1992, na minissérie "As noivas de Copacabana", de Dias Gomes.

"Além da série, Cabrita participou de outras produções da Rede Globo, como as novelas "Novo Mundo", Sete Pecados", "Desejos de Mulher", "Beleza Pura" e "Morde & Assopra".

Artigos relacionados