Lutando por vaga na Libertadores, Vasco só empata com São Paulo

Lutando por vaga na Libertadores, Vasco só empata com São Paulo

Neste domingo (12), a partir das 17 horas, Vasco e São Paulo se enfrentam em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo, com 50, é o sétimo colocado e primeiro time na zona de classificação para a Libertadores.

O Vasco ainda ensaiou uma virada, mas não conseguiu ampliar o placar.

O resultado fez o clube carioca ir para a oitava posição, com 49 pontos.

Com a casa cheia, o time de São Januário tinha necessidade de reverter a situação. De fora da área, Marcos Guilherme soltou uma bomba e a bola entrou no ângulo esquerdo do goleiro.

Para o comentarista Caio Ribeiro, da TV Globo, o empate por 1 a 1 entre Vasco e São Paulo é fruto de um segundo tempo mais feliz do técnico cruz-maltino Zé Ricardo, que promoveu alterações ofensivas em busca da igualdade, ao passo que a equipe de Dorival Júnior, mais recuada, caiu de produção em relação à etapa inicial, .

O São Paulo saiu na frente marcando o primeiro gol aos 40 minutos do primeiro tempo, mas o Vasco correu atrás e empatou o jogo aos 30 minutos do segundo tempo.

Pelo time cruzmaltino, Wagner finalizou, a bola bateu em Rodrigo Caio sobrando para Caio Monteiro que chutou rasteiro e venceu Sidão.

O São Paulo ficou com um jogador a menos, aos 37.

O São Paulo volta a campo no dia 15/11, em duelo contra a equipe do Grêmio pelo Campeonato Brasileiro.

Artigos relacionados