Liga da Justiça: Já podem ouvir a banda sonora completa

Liga da Justiça: Já podem ouvir a banda sonora completa

Os críticos americanos postaram nessa sexta-feira suas primeiras impressões à Liga da Justiça, as críticas completas só podem ser lançadas a partir da quarta-feira, fique ligado porque na quarta, sai a nossa critica aqui no Máquina Nerd. Vale destacar que nos quadrinhos eles tiveram um breve romance em JLA (Liga da Justiça da América) que foi escrita Joe Kelly e em Os Novos 52, Geoff Johns (que hoje comanda o universo de filmes da DC) provocou uma possível relação entre os dois durante algumas edições de "Liga da Justiça: Novos 52". Eu tive muita diversão do começo ao fim.

O filme "Liga da Justiça" estreia no próximo dia 15 de novembro e usou o futebol, ou melhor, o PSG, como mais uma forma de divulgar o longa que reúne os super-heróis da DC Comics.

Em uma entrevista para a BBC Radio 2, Jason Momoa confirmou que Liga da Justiça também terá uma cena, mas não revelou mais detalhes. Eu adorei a maioria de seus momentos de humor, e eu acho que tem uma das melhores cenas de ação de qualquer filme da DC. "E, é claro, a Mulher-Maravilha rouba o filme".

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash - talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Artigos relacionados