Lesão de Walter é grave, e Corinthians pretende pedir retorno de Cássio

Lesão de Walter é grave, e Corinthians pretende pedir retorno de Cássio

O goleiro do Timão seguirá com a Seleção para a partida da próxima terça-feira, contra a Inglaterra, em Londres.

Walter sentiu dores no músculo adutor da coxa direita na quarta-feira, e passará por exames no fim da tarde desta quinta para ter o diagnóstico mais preciso da lesão e do tempo de recuperação. Sem ambos, o técnico Fábio Carille deverá apostar no jovem Caíque França, de 22 anos. Tal situação ocorre em razão das ausências de Cássio, a serviço da Seleção na Europa, e Walter, que será submetido a cirurgia na semana.

A intenção da diretoria, de acordo com o gerente de futebol Alessandro, é conversar com Cássio para saber se ele estaria disposto a, eventualmente, antecipar seu retorno da Seleção para encarar os cariocas. Se for apenas para ele ficar no banco, a chance de retorno é maior. Triunfo sobre os catarinenses no sábado, às 19 horas (de Brasília), em Itaquera, deixa o clube ainda mais perto do título. Existe um temor de que a volta antecipada possa atrapalhá-lo na disputa por uma vaga para a Copa do Mundo.

Nos bastidores, a comissão técnica gosta de Caíque, mas entende que a importância do jogo exige alguém mais experiente. Dependendo dos resultados, a partida pode ser a do título do Corinthians.

Artigos relacionados