LCD Soundsystem voltam a Portugal em 2018

LCD Soundsystem voltam a Portugal em 2018

Depois de um badalado fim e um igualmente badalado regresso aos palcos e aos discos, os LCD Soundsystem de James Murphy estão de regresso a Portugal já em 2018.

Os concertos fazem parte da tour de apresentação de American Dream, o disco do regresso dos norte-americanos depois de um funeral feito em 2011, lançado no primeiro dia de Setembro deste ano.

Os LCD Soundsystem tocam no Coliseu dos Recreios em Lisboa nos próximos dias 19 e 20 de Junho de 2018 depois da passagem pelo Vodafone Paredes de Coura em 2016. Após cinco anos os LCD Soundsystem surpreenderam os fãs com a notícia do lançamento de um novo longa-duração e agora acabam de confirmar uma digressão que conta com duas noites na mais emblemática sala portuguesa.

American Dream, o álbum mais recente da banda, conquistou crítica e público, contando com excelentes temas como "tonite", "how do you sleep" ou a própria faixa-título. Os bilhetes serão colocados à venda sexta-feira, dia 17 de novembro. A compra é limitada a quatro bilhetes por pessoa.

Artigos relacionados