Jogo contra a Inglaterra será o último da seleção brasileira na temporada

Jogo contra a Inglaterra será o último da seleção brasileira na temporada

A seleção brasileira fez no final da tarde deste sábado (11), em Londres, seu primeiro treino para o amistoso contra a Inglaterra, na terça-feira, às 18 horas (de Brasília), no estádio de Wembley.

Neymar foi o principal nome do time de Tite, marcando seis gols e dando seis assistências durante a disputa. Há a tradição, o peso.

Neste domingo, a equipe nacional voltará a treinar no estádio do Fulham antes de realizar em Wembley, na segunda-feira, a última de atividade de preparação para o amistoso contra os ingleses. Nesta terça-feira, jogando diante de seus torcedores, a Inglaterra deve ser um teste mais exigente para o time dirigido por Tite. O lateral do Paris Saint-Germain (PSG) foi escolhido para portar a braçadeira pela terceira vez desde que o treinador assumiu o comando da equipe, dando um sinal de que talvez caiba a ele essa tarefa na Copa do Mundo.

"O Japão era móvel e a Inglaterra é mais técnica, de imposição física".

Para o técnico Tite, Diego tem a capacidade de entrar numa partida em andamento e mudar o jogo. Na parte aberta para a imprensa, a equipe reserva ficou montada com: Ederson, Danilo, Thiago Silva, Jemerson e Alex Sandro; Fernandinho; Giuliano, Diego, Taison e Douglas Costa; Firmino. O time titular do Brasil será: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Artigos relacionados