Júlio César no adeus: "Só quem veste esta camisola é que sabe..."

Júlio César no adeus:

No último domingo não foi convocado para o encontro com o V. Setúbal, opção de Rui Vitória, e nesta terça-feira o diário desportivo Record, adiantou que o futebolista de 38 anos estava a ponderar o final da carreira, hesitando apenas se seria no imediato ou apenas no final da época.

A mulher do atleta, Susana Werner, e seu filho Cauet publicaram imagens homenageando e exaltando a carreira do marido e pai, em tom de despedida, indicando que ele pendurará as luvas.

Muito provavelmente Júlio César não volta a representar o Benfica. Veremos as cenas do próximo capítulo. Muitos títulos conquistados, você não vai deixar de ser um ídolo, parabéns. Boa sorte aos Benfiquistas! "Amamos vosso clube e vossa cidade, nem preciso dizer o quanto fomos amados aqui", escreveu Susana Werner em sua conta oficial no Instagram.

De acordo com a publicação, o goleiro ainda não garantiu quando vai parar - é provável que ele jogue até o fim da temporada, que acaba no meio do ano que vem, quando o contrato com o Benfica chega ao fim.

O goleiro Júlio César rescindiu seu contrato com o Benfica, que duraria até o final desta temporada, e deve anunciar o fim da carreira em breve.

Júlio César estaria preocupado com a série de lesões que tem sofrido nos últimos tempos.

Artigos relacionados