IPhone X - Lançamento no Brasil, Preços

IPhone X - Lançamento no Brasil, Preços

A Apple confirmou nesta sexta-feira, 17/11, que o seu novo iPhone X será lançado oficialmente no Brasil no próximo dia 8 de dezembro. Os preços já foram divulgados: a versão de 64 GB custará R$ 6.999 e o de 256 GB custará R$ 7.799. Quem fizer o pagamento à vista ganha 10% de desconto.

Mas segundo informações do site MacMagazine, o décimo iPhone da Apple deve entrar em pré-venda no dia 01 de dezembro pela loja oficial da Apple e suas parceiras.

Gastando muito menos, é possível comprar hoje, um smartphone top de linha, com ótimo espaço para armazenamento, câmera de excelente qualidade e configuração capaz de rodar com agilidade até os aplicativos mais pesados.

Mas aqueles que se dispuserem a pagar pelo iPhone X, poderão contar com uma série de novidades, por exemplo, a tela ocupa toda a parte frontal do smartphone, deixando o aparelho com um aspecto futurístico. Tem ainda o desbloqueio por reconhecimento facial, que é possível graças ao conjunto de câmeras e sensores.

O iPhone X, mais caro e mais moderno celular da Apple, já está à venda em 56 países e deve chegar a outros 14 antes do fim de novembro. Porém, apesar de já conhecermos seu preço altíssimo, por aqui, o aparelho ainda não teve uma data de lançamento confirmada.

Artigos relacionados