Grammy Latino: Shakira ganha seu 13º gramofone com El Dorado

Grammy Latino: Shakira ganha seu 13º gramofone com El Dorado

Só deu Luis Fonsi no 18º Grammy Latino, que aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 16, em Las Vegas, nos Estados Unidos! "Daddy Yankee, obrigada por se juntar".

Fonsi recebeu a condecoração durante a Premiere - cerimônia que antecede à grande festa transmitida pela TV - e foi às lágrimas: "Este prêmio é trabalho em equipe, há muita gente envolvida". Fonsi ainda dedicou os prêmios a Porto Rico, que está se recuperando da tragédia do furacão Maria.

A canção levou os Grammys de melhor música do ano, melhor gravação, melhor fusão pela versão remixada com Justin Bieber e melhor vídeo em versão curta.

Na mesma noite, Tiago Iorc levou o Grammy Latino de melhor álbum pop contemporâneo em língua portuguesa, com "Troco likes ao vivo: um filme de Tiago Iorc".

O prêmio de melhor álbum de Música Popular Brasileira foi para Edu Lobo, Romero Lubambo e Mauro Senise, por "Dos navegantes".

Mart'nália ganhou na categoria de melhor álbum de samba e pagode, com a canção "+ Misturado".

"Tu, é trevo de quatro folhas é manhã de domingo a toa, conversa rara e boa.", foram esses versos que deram a Tiago Iorc e Ana Caetano, do duo ANAVITÓRIA o prêmio de Melhor Canção em Língua Portuguesa no Grammy Latino 2017 com a música Trevo (Tu).

A pianista brasileira Eliane Elías venceu, com "Dance Of Time", o galardão de melhor álbum de jazz latino; enquanto Nando Reis conquistou o de melhor álbum de rock ou de música alternativa em língua portuguesa com "Jardim-Pomar".

Daniel levou o prêmio de melhor álbum de música sertaneja, com "Daniel", e Aline Barros venceu na categoria de melhor álbum de música cristã, com "Acenda a Sua Luz".

Seja sempre o primeiro a saber.

Artigos relacionados