Grêmio vai de time misto para encarar o Flamengo

Grêmio vai de time misto para encarar o Flamengo

Outra baixa! Além de não poder contar com o atacante Paolo Guerrero, que está suspenso provisoriamente por 30 dias por conta do doping, o Flamengo não terá o meia Diego para a partida contra o Grêmio, marcada para este domingo, às 16h, na Arena do time gaúcho.

Após avançarem nas competições continentais, Grêmio e Flamengo se enfrentam neste domingo (5), em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.

A atividade deste sábado foi realizada debaixo de chuva no CT Luiz Carvalho. O lateral-esquerdo Bruno Cortez e o meia-atacante Michael Arroyo, recuperado de uma inflamação na garganta, também foram preservados no treino. A formação, no entanto, terá três desfalques. Lucas Barrios se recupera de um estiramento na coxa direita.

Marcelo Grohe será poupado pela comissão técnica e com essa medida Renato dará sequência ao arqueiro reserva Paulo Victor.

Caso não tenha nenhuma mudança de última hora, o Grêmio vai a campo com a seguinte formação: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Michel, Jailson, Kaio, Luan e Fernandinho; Jael.

Antes do primeiro jogo da final da Libertadores, o Grêmio ainda enfrentará Ponte Preta, Vitória, São Paulo e Santos pelo Brasileirão.

Artigos relacionados