Gareth Bale sofre nova lesão no Real Madrid

Gareth Bale sofre nova lesão no Real Madrid

O Real Madrid terá que esperar um pouco mais para ter Gareth Bale em campo novamente. No processo final de recuperação de uma lesão na panturrilha, o jogador sofreu uma nova lesão no treino da última quinta-feira.

O Real Madrid não revelou o tempo estimado de baixa do jogador, limitando-se a dizer que está "pendente de evolução", mas, segundo a imprensa espanhola, este tipo de lesão demanda de três a quatro semanas de repouso.

Desta vez, Bale foi diagnosticado com uma ruptura fibrilar no músculo adutor da perna esquerda.

Bale falha assim o dérbi com o Atlético Madrid, agendado para o dia 18, e arrisca-se também a falhar as duas últimas jornadas de fase de grupos da Liga dos Campeões - APOEL e Borussia Dortmund.

Bale vem sofrendo com lesões desde sua chegada no Real Madrid na temporada 2013/14, pela quantia de €100 milhões, a contratação mais cara da história do futebol mundial e que só foi superada em 2016, quando o Manchester United recontratou o francês Paul Pogba da Juventus. Ocupando a terceira colocação com 23 pontos, os blancos já vêem o Barcelona abrir uma distância de oito pontos na liderança da competição.

Artigos relacionados