Flamengo x Cruzeiro: transmissão ao vivo na TV e na internet

Flamengo x Cruzeiro: transmissão ao vivo na TV e na internet

Nesta quarta-feira (08) Flamengo e Cruzeiro se enfrentam, em partida válida pela 33ª rodada doCampeonato Brasileiro. Com os gols de Everton e Vinicius Júnior, a equipe carioca venceu pelo placar de 2 a 0. O jogo foi uma reedição da final da Copa do Brasil, vencida pelos mineiros.

Com a vitória sobre a Raposa, o Flamengo chegou aos 50 pontos, fechando o G-7 do Campeonato Brasileiro, quatro pontos atrás do Palmeiras, atual quarto colocado (G-4 classifica diretamente para fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone), e dois na frente do rival Vasco, último clube fora da zona de classificação para a principal competição das Américas.

Impossível não escolher Fábio e Everton como os dois protagonistas do duelo. Do lado do Flamengo, os principais foram o meia Diego, na seleção brasileira, e o atacante peruano Guerrero, suspenso por doping, além do zagueiro Réver, machucado.

O gol, porém, saiu somente aos 36 minutos. No campo defensivo, Éverton lançou Vinícius Junior em velocidade e pegou a defesa aberta.

Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Everton Ribeiro (Rodinei); Everton, Lucas Paquetá (Vinicius Junior) e Felipe Vizeu. Para isso, Mano Menezes escalou o time com Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Romero, Thiago Neves, Alisson e Robinho; Rafael Sóbis.

No "As", outra publicação da capital espanhola, o gol de Vinicius também ganha destaque com um título semelhante: "Vinicius entra e em cinco minutos faz isto: arrancada e toque de puro craque".

Artigos relacionados