Figueirense x América-MG: Acompanhe o placar ao vivo pela Série B

Figueirense x América-MG: Acompanhe o placar ao vivo pela Série B

Vivendo um momento bastante positivo na competição, onde não perde há quatro partidas, com dois empates e duas vitórias, o Figueirense espera se afastar ainda mais do Z4, do qual tem três pontos de vantagem no momento.

Sem dúvida um dos maiores responsáveis pelo acesso do América à Série do Brasileirão, um ano após a queda, o treinador Enderson Moreira, que estava à frente do Coelho na reta final da campanha do rebaixamento no ano passado, teve apoio da diretoria, seguiu no time e agora colhe os frutos da sequência do trabalho. O meia Ruy deve desfalcar a equipe, assim como o atacante Luan, que pode voltar ao time contra o Juventude na próxima terça-feira. Já o Figueirense vai até Goiânia enfrentar o Vila Nova, no Serra Dourada, às 20h30. Ele deve ser substituído por Renan Oliveira.

O Figueirense voltou do intervalo pressionando o adversário em busca do empate, apostando muito na bola áerea. O Coelho chegou a criar chances, mas esbarrava nas finalizações. O jogador não conseguiu seguir na partida, e saiu para a entrada de Henan.

Figueirense: Saulo; Dudu, Ferreira, Naylhor, João Lucas; Zé Antônio, Dudu Vieira, Marco Antônio, Renan Mota; Jorge Henrique e André Luís. No departamento médico, ele se junta a João Paulo e Leandro Almeida, que também tiveram problemas musculares e correm o risco de não atuarem mais nesta temporada. O América se segurou na defesa e partiu nos contra-ataques, mas faltava encaixar o passe. Aos 48 minutos, após lançamento vinda da defesa, a zaga catarinense dormiu no ponto. Gerson Magrão escorou e Giovanni cumpriu a bola para as redes.

América-MG: João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima, Giovanni; Ernandes, Juninho, Renan Oliveira, Gerson Magrão; Felipe Amorim e Bill. Em menos de dois minutos, uma chance e um gol para o Coelho, que marcou com Rafael Lima, de cabeça. Até que no último lance do primeiro tempo, aos 48, o Coelho aproveitou um vacilo dos anfitriões para voltar à frente do placar. "Sabíamos que seria um jogo muito difícil".

Artigos relacionados