EA diz que FIFA e Madden podem deixar de ser jogos anuais

EA diz que FIFA e Madden podem deixar de ser jogos anuais

"Nós fazemos muito em um jogo da FIFA todos os anos e muito em um jogo Madden, há muitos códigos que disponibilizamos como parte das novas iterações". Isso porque o CEO da Eletronic Arts, Andrew Wilson, afirmou em entrevista à Bloomberg que podem haver mudanças no futuro.

A possível mudança no modelo de publicação dos títulos de esportes da empresa tem relação com o avanço do modelo de jogos como serviço, no qual novos conteúdos são distribuídos com base em assinaturas.

Konami lança primeira grande atualização do PES 2018, veja as mudanças.

"É resposta curta é sim", comentou o executivo quando questionado sobre a possibilidade de mudança. Porém algumas coisas ainda precisam acontecer primeiro.

Wilson referiu o modelo que existe nos mercados chinês e coreano, onde existem renovações do jogo em si a cada quatro anos, enquanto que pelo caminho existem várias atualizações.

Wilson utilizou como exemplo de um modelo que poderá ser utilizado a versão para plataformas móveis da franquia Madden NFL, que foi lançado há três anos atrás e desde então não recebeu uma nova edição, ao invés disso tem sido atualizado a cada inicio de temporada.

FIFA 18 está disponível para o PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360, PC e Nintendo Switch.

Artigos relacionados