Cruzeiro x Fluminense ao vivo - Saiba onde haverá transmissão

Cruzeiro x Fluminense ao vivo - Saiba onde haverá transmissão

O campeão da Copa do Brasil venceu por 3 a 1, em partida que Thiago Neves marcou contra o ex clube. O Fluminense, com 43, caiu para o 13º lugar - a sete pontos do Z4. Na partida contra o Flamengo, nessa quarta, foi sacado logo na volta para o segundo tempo. Léo Gamalho, aos 19 minutos da etapa final, abriu o placar para a Macaca e dois minutos depois, Yan Sasse empatou para o Alviverde. O chute saiu fraco e sem perigo, mas Pedro dominou antes que a bola chegasse até Fábio, girou e bateu no canto para abrir o placar.

O empate do Cruzeiro veio aos 16. Na reta final do duelo, aos 27 minutos, Thiago Neves recebeu na entrada da pequena área e deu números finais ao confronto.

De fora da área, já aos 45, Thiago Neves também assustou Diego Cavalieri. O camisa 30 chutou forte e exigiu boa defesa do goleiro adversário.

Mais ligado e com a marcação mais alta, o Cruzeiro começou o segundo tempo pressionando. E também foi assim que, apenas dois minutos depois, Wendel dominou sozinho e bateu nas mãos de Fábio.

O Fluminense tentou a resposta aos 4. As duas equipes ainda se estudavam quando Gustavo Scarpa arriscou despretensiosamente de fora da área.

Aos 12 minutos, depois de muito pressionar, a Raposa chegou à virada. Na cobrança da infração, na intermediária pela direita, Thiago Neves levantou no segundo pau e Diogo Barbosa desviou para decretar a virada.

Com o resultado, as equipes continuam na briga para fugir da zona de rebaixamento. O jovem atacante acionou Robinho, que encontrou Thiago Neves livre na área. E, se não tinha o volante Henrique, suspenso e substituído por Lucas Silva, o técnico Mano Menezes contava com o retorno de Rafinha.

Artigos relacionados