Cristiano Ronaldo: "Não vejo a hora de ser pai outra vez"

Cristiano Ronaldo:

"Ver a minha família crescer, é, sinceramente, o maior privilégio que tenho". Numa entrevista à revista 'Hola', por ocasião do lançamento da sua nova linha de roupa, o craque do Real Madrid e da Seleção Nacional falou da sua vida pessoal, revelando que ser pai trouxe-lhe sensações que não pensava serem possíveis. "Aprendi coisas do amor que nunca soube que existiram", revelou. "Saboreio cada momento", confessou Ronaldo.

"Não vejo a hora de ser pai outra vez". Isto numa altura em que está para breve o nascimento da filha Alana Martina, que se segue a Cristianinho, Eva e Matteo.

Cristiano revela o seu lado mais íntimo nesta entrevista. O meu filho estava bastante entusiasmado na sessão fotográfica. E esta coleção permitirá a muitos pais e filhos vestirem-se da mesma maneira.

O português confessou ainda o que tem aprendido com os filhos. "Isso suavizou-me e deu-me uma nova perspectiva sobre o que realmente importa na vida", concluiu o craque, que esta terça-feira fez uma viagem relâmpago até Portugal para tratar de negócios, tendo-se cruzado com o antigo guarda-redes do FC do Porto, Jorge Amaral, e com o amigo e jogador do Vitória de Setúbal, José Semedo.

Artigos relacionados