Corinthians x Avaí: transmissão ao vivo na TV e na internet

Corinthians x Avaí: transmissão ao vivo na TV e na internet

Com o resultado, o Corinthians ficou ainda mais perto do grito de campeão.

No duelo contra o Avaí, o Corinthians voltou a encontrar dificuldades para propor o jogo assim como aconteceu nos confrontos contra Atlético-GO e Vitória, que também ocupavam a parte debaixo da tabela -derrotas por 1 a 0, no Itaquerão. Ainda que seja uma ausência sentida, o treinador terá a volta de Jô ao time titular. Caso os gremistas não vençam ou Vitória, neste domingo, ou São Paulo, na quarta-feira, o Alvinegro precisará de apenas mais uma vitória para levantar seu sétimo título do torneio. Por isso, existe a possibilidade de ele entrar no decorrer da partida deste sábado. Ele fez duas boas defesas em chutes de Romero e Camacho. No jogo de ida, válido pela 15ª rodada, os catarinenses arrancaram um ponto do Timão ao segurar o 0 a 0 na Ressacada. O objetivo do time catarinense é ao menos pontuar para não chegar às últimas partidas em situação complicada e depender apenas de si para conseguir evitar a queda à segundona.

As melhores chances da equipe de Fabio Carille vieram de finalizações da entrada da área.

No intervalo, Carille colocou Jadson no lugar de Camacho. Por isso promoveu esta mudança. Mas estou focado em fazer gols", disse o atacante, que elogiou a torcida corintiana: "Eles são muito apaixonados. Do outro lado, Claudinei Oliveira e sua trupe seguem na briga para fugir do rebaixamento contra o Cruzeiro, também na quarta, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão. A resposta veio rápida: sem sair do campo de ataque, com o camisa 10 atuando como um verdadeiro maestro, o Timão rodou a bola na frente até que Guilherme Arana cruzou para Kazim, de peito, desviar ao gol e abrir o placar.

No clube, Caíque França é visto como um atleta com futuro brilhante, porém a comissão técnica teme que ele sinta a importância do jogo. Para o jogo de quarta, talvez o do título, Balbuena está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o Avaí permanece na vice-lanterna, com 35 pontos, e seca os rivais para não se afastar ainda mais da saída do Z-4.

CORINTHIANS - Caíque França; Fagner, Pablo, Balbuena e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho (Jadson), Rodriguinho (Maycon), Clayson (Marquinhos Gabriel) e Romero; Kazim.

Douglas; Maicon, Alemão, Betão e João Paulo; Judson (Caio César), Simião e Marquinhos; Luanzinho (Maurinho), Rômulo e Junior Dutra.

LOCAL - Arena Corinthians, em São Paulo.

Artigos relacionados