Comentarista garante acerto de Leandrinho com o Franca para jogar NBB

Comentarista garante acerto de Leandrinho com o Franca para jogar NBB

Ainda de acordo com ex-árbitro e comentarista, Leandrinho será apresentado nessa sexta-feira, 10 de novembro, para a torcida de Franca, que enfrenta o Paulistano pelo NBB, no ginásio Pedrocão, em Franca. A expectativa é que, em dezembro, ele já possa entrar em quadra pelo time.

Como o UOL Esporte revelou na quarta, o City já havia comunicado o jogador e seu estafe sobre o desejo de valorizá-lo depois do começo arrasador do atacante do Brasil na Inglaterra. Já no Flamengo, Leandrinho obteve 19 pontos e 4 assistências em 33 minutos. Na ocasião, o ala-armador optou por defender as cores rubro-negras por causa do locaute da NBA, paralisação trabalhista promovida pelos atletas como forma de protesto aos proprietários de franquias.

Pelo clube paulista, Leandrinho teve médias de 20,8 pontos e 3,1 assistências em 33,4 minutos.

A transmissão da partida entre as duas equipes será o primeiro live streaming esportivo brasileiro no Twitter. Será o primeiro campeão da liga norte-americana a disputar o campeonato nacional.

Leandrinho chega ao time de Franca como parte de um alto investimento realizado pelo parceiro, o Sesi. Sua estreia pelo Franca deverá ocorrer contra o Bauru, atual campeão do NBB. Além deles, nomes importantes como Rafael Mineiro e Luis Gruber também foram contratados.

‪Comunicado da assessoria de imprensa de Leandrinho Barbosa.

Artigos relacionados