Com novidades, Santos está escalado para enfrentar a Chapecoense; confira

Com novidades, Santos está escalado para enfrentar a Chapecoense; confira

Chapecoense: Jandrei; Apodi, Fabrício Bruno, Douglas e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Amaral, Luiz Antonio e Canteros; Arthur e Wellington Paulista. Wellington Paulista mandou a bola na área, Arthur apareceu e completou para o fundo do gol, sem chances para Vanderlei. No mesmo dia, o Santos, já sem chance de título, enfrenta o Bahia, na Fonte Nova.

O Elano definiu o Alvinegro Praiano com a seguinte escalação: Vanderlei; Daniel Guedes, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Victor Ferraz; Alison, Renato, Matheus Jesus e Lucas Lima; Arthur Gomes e Ricardo Oliveira.

Aos 23min, Wellington Paulista cruzou na medida para Arthur Caike, que fechou o placar.

No inicio da partida, a Chape pressionou o Santos. Na cobrança, Wellington Paulista bateu no canto esquerdo de Vanderlei, e abrindo o placar para o time da casa.

A Chapecoense, por sua vez, está na 14ª colocação, com 41 pontos e a cinco do Sport (36), 17º e primeiro integrante da zona de rebaixamento.

Apesar da desvantagem, o Santos seguiu sofrendo para sair jogando e viu a Chapecoense dominar a posse de bola. O chute saiu cruzado e passou perto do gol de Vanderlei.

O Peixe, por sua vez, chegou pela primeira vez apenas aos 26, quando Arthur Gomes arriscou de longe e assustou o goleiro Jandrei.

As equipes voltaram no mesmo ritmo para etapa, ritmo lento e sem criação. Aos 11 minutos, Arthur recebeu por trás da zaga, avançou pela direita e bateu.

Desorganizado em campo, o Santos seguiu sem oferecer perigo ao goleiro Jandrei e ainda viu a Chape ampliar.

O segundo tempo começou do mesmo jeito que acabou o primeiro: com um Santos preguiçoso e a Chapecoense assustando mais.

Na reta final da partida, os santistas até ameaçaram uma pressão, com direito a bola na trave de Ricardo Oliveira e chance inacreditável perdida por Lucas Veríssimo.

O Peixe tentou pressionar a Chape. Luiz Antônio fez lançamento na área, a bola bateu na mão de Lucas Verissimo, e o árbitro marcou a penalidade.

Artigos relacionados