Colorado treina visando duelo com o Vila Nova-GO

Colorado treina visando duelo com o Vila Nova-GO

Há no mínimo três rodadas, o Inter vem adiando o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. Tem os mesmos 63 pontos do América-MG, outro candidato ao acesso.

Sem ganhar há três partidas, o Internacional vem de dois empates seguidos diante de times que estão lutando contra o rebaixamento - Luverdense (2 a 2) e CRB (0 a 0). O técnico Guto Ferreira comandou um trabalho de bola parada defensiva e ofensiva no início das atividades. Para garantir matematicamente a vaga, o Colorado seca o Oeste, nesta sexta-feira, diante do Juventude. Já na defesa, com a lesão de Víctor Cuesta, Léo Ortiz e Thales formam a dupla titular. Guto deverá levar a equipe a campo com: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales (Danilo Silva), Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Carlos (Leandro Damião).

Assim como o Internacional, o Vila Nova também fechou os treinamentos que antecederam ao confronto. Vamos jogar com um time que vai precisar muito da vitória.

VILA NOVA: Luís Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón; Geovane, PH e Alan Mineiro; Alípio, Wallyson e Tiago Adan.Técnico: Hemerson Maria.

Artigos relacionados